.

.

terça-feira, 17 de julho de 2012

MEIA RUBRO-NEGRO SE APRESENTOU E JÁ PENSA EM LIBERTADORES
- Estou muito feliz de ter acertado com o Sport. Quero estrear logo e minha meta é conquistar algo grande pelo clube. No mínimo, pretendo ficar entre os cinco melhores da competição.


- Gosto de vir com a bola, tendo dois atacante na frente. Também sei atuar um pouco mais aberto. Porém, quem escolherá a forma de jogar será Mancini. O mais importante é ter um elenco forte, qualificado, que dê possibilidades.


- Não sei quando jogarei. Mas vou trabalhar a semana toda para sentir como estou. Fiz alguns testes e os médicos gostaram do resultado e creio que poderei jogar em breve. Mas senti da diretoria e da comissão técnica uma postura de evitar uma precipitação, para que não venha ter problemas com lesões.


- Quando eu fui jantar perto do hotel onde estou hospedado, alguns torcedores me vieram para tirar foto. Também ouvi alguns falando que daria para escapar do rebaixamento e não acho que isso não deve ser pensado. Um clube do tamanho do Sport, que leva mais de 35 mil pessoas para o estádio, não pode pensar em rebaixamento. Não podemos pensar como time pequeno, sem querer falar muito, mas minha meta é a Libertadores.

0 comentários: